Gigi Furtado canta sucessos de Alcione em show dia 26



Artista homenageia sambista maranhense no Teatro do SESI.
Criado para valorizar e reconhecer os trabalhos artísticos-culturais do estado do Pará, o projeto Quarta SESI Arte apresenta no mês de setembro um show especial. A cantora Gigi Furtado mostrará seu talento no show-homenagem à artista Alcione. ‘A Loba’ ganhará o palco do Teatro do SESI no dia 26 de setembro, às 20h.
A maranhense é uma das mais notórias sambistas do país. Admirada e homenageada por muitos chegou a receber o título de Rainha do Samba, qualificação justíssima, visto que desde os 12 anos de idade, já mostrava seu talento. Cantora, compositora e instrumentista, a “Marron” tem em sua discografia mais de 30 álbuns e várias participações em projetos que fazem tributos a outros artistas.
Com tanta generosidade e talento, nada mais digno do que receber também tantas demonstrações de afeto em shows que reverenciam seu nome. O show ‘A Loba’ é uma forma de celebrar a vida da artista e de agradecer pelo auxílio luxuoso que Alcione oferece até hoje ao meio musical.
A proposta do show veio após Gigi escutar a homenagem de Alcione para Clara Nunes. “Ela fez uma homenagem maravilhosa, é mesmo uma diva da voz”, diz Gigi. Escolher o repertório do show foi um dos principais desafios. “Foi muito difícil, então fui pelo gosto do público que é bem parecido com o meu. Eu me sinto honrada como intérprete, em poder relembrar seus grandes sucessos”, comemora.
Serviço: Quarta SESI Arte, com show ‘A Loba – Gigi Furtado canta Alcione’. Dia 26 de setembro, às 20h, no Teatro do SESI.
Ingressos: R$20,00 (inteira) / R$10,00 (meia)
Vendas na Bilheteria do Teatro do SESI: (91) 3366-0971/0972
Seg. a Sex: 9h às 18h / Sab.: de 9h às 13h
Domingo a partir das 9h quando houver atração.


(*) Texto e Imagem - Ascom SESI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balneário Floresta Park é um recanto natural, em Marituba

Diversão e muita água no Guará Acqua Park pela rota turística Belém-Bragança

Hangar recebe o rei da festa “Pitbull” nesta sexta