Feira Art&Chic tem atrações culturais e muito artesanato do Círio, na Estação das Docas



 Mahrco Monteiro e Lucinha Bastos são as grandes atrações culturais que a Feira Art&Chic Belém – Edição Círio 2018 - apresenta a partir desta sexta-feira (5) até sábado (6), no Armazém 3, da Estação das Docas. O evento que tem entrada gratuita, também dar a chance ao público de adquirir peças exclusivas, moda e artesanatos com a temática do Círio.


 “Teremos centenas de pequenos artesãos e microempresários na feira que promove o mercado autoral local e ainda oferecemos uma praça de alimentação que valoriza a gastronomia regional. E, tem ainda shows culturais que valorizam o artista local, com repertório musical que enaltece nossa cultura, como por exemplo, o show da Lucinha Bastos que faz uma homenagem mais que merecedora a Nossa Senhora de Nazaré”, revela Cristiane Nery, organizadora do evento.

 “Vamos ter reggae, pop, axé, música romântica. Um show bem eclético que promete colocar todo mundo para cantar, dançar e reviver suas histórias”, conta Mahrco Monteiro que apresenta o show “Simples Assim”. Além dele, a cantora Lucinha Bastos também canta e será a grande atração do sábado, 6 de outubro, com o show “Maria” – temática do Círio.

Berlindas em Cristal Swarovisky, biojóias, artigos de decoração, camisas e muitas outras opções de moda e artesanato autoral com a temática que homenageia Nossa Senhora de Nazaré estarão disponíveis na feira. “Elaborei miniaturas da imagem da santa, brincos e colares feitos com o tema do Círio. São peças únicas produzidas com resina, açaí, farinha, e com flores e plantas da nossa região, biojóias com elementos tradicionais da nossa culinária, cada peça mais linda que a outra, confira!”, convida a expositora Suelen Reis, da Biomarajoara.

Para a expositora Kris Viegas Costurices, da costura criativa com produtos (nécessaire, bolsas, portas moedas, e outros), a Feira Art&Chic significa uma ótima oportunidade para os artesãos e o público final. “Vamos ofertar produtos exclusivos, artesanais, diferente e único. Nossos produtos têm qualidade, acabamento e tudo produzido com muito amor”, sintetiza Kris Viegas.

Serviço:
Feira Art&Chic Belém – Edição Círio
Artesanato, Moda e Gastronomia.
Datas: 5/10 (sexta-feira), das 12 h às 22 h; 6/10 (sábado), das 10 h às 22 h.
Local: Armazém 3 – Estação das Docas, Avenida Boulevard Castilho França, Campina.
Informações: (91) 98300-7712
Programação Cultural:
Mahrco Monteiro – show no dia 5/10 às 19h; Lucinha Bastos – show no dia 6/10 às 19 h
Entrada gratuita



Assessoria de Imprensa: Isa Arnour

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balneário Floresta Park é um recanto natural, em Marituba

Diversão e muita água no Guará Acqua Park pela rota turística Belém-Bragança

Hangar recebe o rei da festa “Pitbull” nesta sexta