Balneário Floresta Park é um recanto natural, em Marituba




Localizado na região metropolitana de Belém, o município de Marituba reserva muitas surpresas agradáveis para os moradores e turistas. Uma delas é o Balneário Floresta Park, um espaço que oferece piscinas naturais, contato direto com a natureza, cercado por muitas árvores e uma gastronomia muito saborosa.
Funcionando há um ano e meio, o Floresta Park inicialmente era o sítio da família do proprietário Silvio Leal, onde criava animais como galinha, ganso, foi usado voltado para o lazer da família. Por oferecer um espaço natural dentro da cidade, Silvio conta que resolveu construir um clube e abrir ao público.
“Quando você chega no Floresta Park encontra uma música agradável, comida excelente, isso é fundamental, sempre trabalhamos com profissionais de qualidade, uma cerveja bem gelada. Um lugar para você estar, bater papo, com excelente piscina natural”, explica Silvio.
Ele relata ainda que está em construção uma piscina natural abastecida com água da nascente que será a maior da Região Metropolitana de Belém, medindo 650 metros quadrados que inaugura totalmente no próximo mês de agosto.
“Quem procura um espaço agradável, voltado para as famílias, onde você vai desfrutar de um lazer de alta qualidade. Venha conhecer o Floresta Park, você não vai se arrepender, eu sempre brinco com meus amigos e digo aqui é um lugar para trazer a mãe, um lugar muito tranquilo”, convida o proprietário do Floresta Park.
O acesso até o Balneário é feito pela BR-316 no Km 12, ao lado da Igreja Assembleia de Deus, depois de alguns quilômetros, a via é toda sinalizada, vem a surpresa de chegar em um local diferenciado, pronto com piscina natural para refrescar a todos durante o verão amazônico.

Serviço:
Balneário Floresta Park
Rua da Assembleia de Deus – Marituba/Pará
Funciona: Todos os dias no mês de julho, das 8h às 18h.
Ingresso: R$ 5 reais para adulto e R$ 2 criança
Fone: (91) 9915 – 0231

Por Isa Arnour, Jornalista – Blog IA COMUNICAÇÃO

Imagens: Divulgação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diversão e muita água no Guará Acqua Park pela rota turística Belém-Bragança

Hangar recebe o rei da festa “Pitbull” nesta sexta